Nuvem de Tags

Estou doente eu sei.
Eu entendo que isso é uma doença.
Parece que algo comeu meu coração,
aos poucos.
Não consigo mais ver as cores como antigamente.
É tudo negro.
Está tudo morto.
Foi um prazer te conhecer,
mas eu preciso ir.
Essa maldita sombra tirou tudo de mim.
Devorou meus sonhos e minha vontade de viver.
Como eu gostaria de encher os pulmões de ar novamente.
E sentir a vida penetrando neles novamente.
Mas tudo que eu sinto é dor no peito.
Espero sinceramente que Deus me perdoe caso eu não consiga aguentar.
Deve ter um lugar melhor para os que desistem.
Sim, eu acredito que há um lugar melhor do que este, além da muralha, para os que desistem.
Só que eles dizem que não.
Eles dizem isso porque têm medo de que as pessoas desistam em massa.
E o mundo fique vazio.
E as covas cheias.
Eu entendo que isto é uma doença.
Mas... Até que ponto?
Este sofrimento é real.