Nuvem de Tags

As coisas estão ficando estranhas novamente. 
Muito do que eu fui não existe mais.
Estou morrendo.
Estou esquecendo.
Estou dançando. 
Dançando uma dança macabra.
O vazio está comigo, e ele pisa em meus pés,
Enquanto o réquiem continua.
Esta é a ultima canção.
Esta é a trilha sonora do fim.
Foi divertido. Sim, foi divertido.
Mas agora que estou para morrer,
Pensando bem,
Foi doloroso...
Os anjos nos observam
Os demônios sussurram.
Que dança macabra!
Os violinos gritam no escuro.
Enquanto o resto da orquestra continua sua performance.
Impecável.
Esta é a última música.
Minha derradeira dança.
Você não pode me acompanhar mais.
A partir de agora sou somente eu e Deus.
Prometa para mim,
Que você resistirá ao peso das horas.
Que você resistirá às manhãs com o peso de todas as outras manhãs.
A música está acabando.
As cortinas estão se fechando e as luzes se apagando.
Aplausos! Aplausos!
Esse foi o meu show. Essas são as minhas cores.
Meu espetáculo chegou ao fim.
Agradeço a presença de todos.
Vou-me embora agora.

Silêncio. É o breu.