Nuvem de Tags

Oh meu Deus! Estou com medo!
Acho que dessa vez eu não escapo.
Está vindo novamente. Rapidamente.
Aquela loucura. Aquele desespero.
Aquele frio na alma.
Não vou aguentar tudo de novo...
Aos meus, os que ficam, minhas sinceras desculpas.
Mas eu acho que irei para um lugar melhor.
Precisa existir um lugar longe de toda esta dor.
Não posso mais aguentar isso.
Para os amigos, obrigado pelos sorrisos. Foram sinceros.
Eu me diverti bastante com vocês.
Tenho certeza que estarei sempre ao seu lado.
Mas agora eu estou doente.
Sei que isso é uma doença.
Mas é uma doença sem cura. Uma doença na alma.
Eu tentei de tudo, eu juro.
Tentei de todas as formas não ser pego por essa escuridão.
Mas seus tentáculos são muito fortes.
E de novo eu caio em desgraça e agonia.
Não posso mais viver aqui. Não posso.
Eu sempre quis que as pessoas vissem o mundo com meus olhos.
Mas pensando bem, não é uma boa ideia.
Só tem tristeza agora.
Não poderia fazer isso.
Por favor não chorem por mim.
Estou em paz agora.
Rezem por mim amigos. 
Se tudo der certo, eu estarei ao lado de vocês.
Para sempre.